Informação adicional
A caixinha “O amor de um Avô não pode ser medido é desmedido” é um miminho especial que transborda de carinho e amor. Uma pequena lembrança que inclui 5 napolitanas de chocolate negro (72% de cacau) com uma mensagem que irá derreter qualquer um.
Também disponível na versão para avós “Sorte a minha crescer convosco tornou-me uma pessoa melhor!“ ou versão avó “Receita para uma avó, pegar na mamã e juntar mais chocolate“.
Todos os produtos são confecionados e decorados de forma artesanal.
Porquê oferecer as napolitanas “O Melhor Avô do Mundo” da Pedaços de Cacau?
Porque é um presente original. Na hora de oferecer um presente, o gesto é que conta. Quando se consegue aliar uma bonita declaração a um produto de qualidade superior, um pequeno miminho pode tornar-se gigante.
Porque é um presente saboroso e artesanal. Os nossos chocolates são confecionados de forma artesanal, com muito amor, sem corantes nem conservantes, o que lhes confere um sabor único e inimitável. Têm o selo Portugal Sou Eu.
E… porque é chocolate (de excelência)!
PRODUTO VEGAN
Isento de ingredientes de origem animal e não testadas em animais.
Peso Aproximado Líquido
50g
Pasta de cacau, açúcar, cacau magro em pó, manteiga de cacau, emulsionante (lecitina de SOJA), aroma natural de baunilha. Cacau: mínimo de 72%.
Pode conter vestígios de GLÚTEN, OVOS, LEITE e frutos de casca rija.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.