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Envios de 1 a 5 dias úteis
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Termos e Condições

O site Pedaços de Cacau constitui propriedade da Pedaços de Cacau, Unipessoal Lda, com o número contribuinte 514161027, com sede na Rua dos Italianos, nº40, RC/DT, 4405-663 Vila Nova de Gaia. A loja física e chocolataria da Pedaços de Cacau fica na Rua da Junqueira de Baixo, 28 – 4405-870 Vilar do Paraíso.

O registo no site é reservado a maiores de idade (idade igual ou superior a 18 anos), e exige o preenchimento das informações obrigatórias constantes do formulário de registo. As informações prestadas deverão ser verdadeiras, devendo o utilizador atualizá-las sempre que estas sofram alterações.

O utilizador assumirá a responsabilidade pela prestação de informações falsas ou inexatas, podendo tal conduta implicar o cancelamento do registo da conta. A conta de utilizador é pessoal e intransmissível, não podendo ser utilizado por terceiros. O utilizador deverá assegurar a confidencialidade da respetiva palavra-chave, não sendo a Pedaços de Cacau responsável por quaisquer danos resultantes do uso indevido ou negligente da palavra-passe.

 

Processo de Encomenda no site

O utilizador pode efetuar a sua encomenda através do processo de compra “carrinho”, após ter selecionado “comprar” em um ou mais produtos da Pedaços de Cacau.

Para finalizar a sua encomenda o utilizador deverá completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de “checkout” (dados de envio e de faturação; tipo de envio; método de pagamento).

Caso o pagamento da encomenda não seja efetuado dentro do prazo indicado no momento da encomenda, esta não poderá ser validada.

Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.

 

Meios de pagamento

Todas as compras podem ser pagas através de Mbway, Multibanco, Payshop ou Cartão de Crédito (Stripe). Em qualquer caso, a escolha do método de pagamento é realizada durante o processo de compra.

Por favor, não tente pagar por qualquer outro meio que não especificado. Se o fizer não poderemos ser responsabilizados por perda do pagamento ou quaisquer outros danos que daí possam advir.

 

Entrega ao Domicílio ou Recolha da Encomenda em Loja

O utilizador poderá optar entre a entrega da encomenda ao domicílio ou recolher diretamente na chocolataria da Pedaços de Cacau, em Vila Nova de Gaia.

Poderão ser estabelecidas limitações às quantidades de produtos encomendados.

  1. Entrega ao Domicílio

A entrega pode ser realizada num domicílio particular, um local de trabalho ou outro endereço indicado. Não é obrigatório que morada de faturação e morada de entrega coincidam.

Não efetuamos envios ou entregas aos fins-de-semana ou feriados nacionais.

Este serviço de entrega ao domicílio não inclui opção de agendamento ou marcação, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte da transportadora ou CTT.

Sempre que possível tentaremos entregar tudo em apenas um envio. No entanto, reservamo-nos o direito a dividir a entrega da encomenda, por exemplo se uma parte da encomenda está atrasada ou não disponível. No caso em que procedamos à divisão da encomenda, o cliente será notificado, por e-mail, da nossa intenção em proceder desta forma. Para o efeito será utilizado o endereço de e-mail fornecido pelo cliente no momento da compra.

 

Portugal (Território Continental)

O prazo de entrega estimado é de 1 a 5 dias úteis (fins de semana e feriados não são considerados dias úteis), a partir da data em que a sua encomenda é expedida da Pedaços de Cacau.

Caso efetue e proceda ao pagamento a sua encomenda num dia útil até às 14h a sua encomenda será enviada nesse mesmo dia ou no dia útil seguinte.

Os prazos podem variar de acordo com a altura do ano, como as semanas que antecedem o Natal, Dia dos Namorados, Dia do Pai, Dia da Mãe e Páscoa.

Para rececionar a encomenda é necessário garantir que alguém esteja na morada.  Caso não seja possível a entrega pela parte da transportadora, esta irá usar os dados por nós fornecidos (nome, morada e contacto telefónico) para tentar agendar uma nova entrega. A não resposta a este contacto que poderá levar à não entrega dos seus chocolates, não é da responsabilidade da transportadora ou da Pedaços de Cacau. Não serão efetuados reembolsos dos custos de envio ou do valor total da encomenda, caso não exista resposta às várias tentativas de contacto.

 

 Ilhas – Madeira e Açores

O prazo de entrega estimado para as Ilhas (Madeira e Açores) varia entre 7 a 12 dias úteis, desde que a sua encomenda é expedida pela Pedaços de Cacau. Estes envios são apenas feitos às segundas-feiras e quintas-feiras.

Não asseguramos este prazo nos períodos de promoções, saldos, Natal, períodos de epidemia ou em caso de rutura de stock.

 

Europa e América do Norte

O prazo de entrega para a Europa é de 7 até 12 dias úteis, sendo que para a América do Norte varia entre 15 e 30 dias úteis (número de dias aproximado, podendo variar consoante a altura do ano e a situação de cada país).

Os prazos podem variar de acordo com a altura do ano, como em alturas que antecedem o Natal, Dia dos Namorados, Dia do Pai, Dia da Mãe e Páscoa.

  1. Recolha da encomenda em loja

Caso opte pelo levantamento da sua encomenda na nossa loja física, esta ficará disponível para levantamento, nesse mesmo dia útil a partir das 17H, para encomenda pagas até às 14H nesse dia útil.
Caso o pagamento seja feito após esta hora a sua encomenda ficará disponível para levantamento no dia útil seguinte.

O horário de funcionamento da loja física da Pedaços de Cacau é de segunda-feira a sexta-feira das 9h30 às 18h30. Aos fins de semana e feriados estamos fechados.

 

Cancelamento e Devolução de Produtos

O cliente pode cancelar a encomenda, desde que esta ainda não tenha sido enviada. Se o cliente efetuar uma encomenda e a pretender cancelar deverá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço de e-mail encomendas@pedacosdecacau.pt.

Caso o pedido de anulação seja bem sucedido, o cliente será notificado por e-mail desta decisão e a anulação será processada sem custos para o cliente. Caso o pedido de anulação não seja possível, os produtos serão enviados ao cliente que, caso mantenha a sua intenção de anular a encomenda, deverá recusar a receção dos mesmos. Os produtos serão retornados e, após a sua receção nas nossas instalações, será processado o reembolso apenas do valor dos artigos encomendados – excluídos os custos de envio, que não serão reembolsados.

O cliente tem o direito à devolução dos produtos entregues se se verificar que estes apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados. A devolução pode ser feita no período de 7 dias após a receção da encomenda. Tal não afeta os seus direitos estatutários. Caso a sua reclamação seja justificada, o preço e os custos de envio serão reembolsados.

 

Informações Gerais

Os preços anunciados neste site incluem a taxa de IVA aplicável e poderão sofrer alterações. Em qualquer caso, os preços praticados sobre os artigos que encomendar corresponderão aos preços anunciados no site na data em que fizer a encomenda.

Não obstante desenvolvermos esforços para assegurar que a informação prestada neste site permanece atualizada, não é possível excluir a possibilidade de surgirem divergências entre a informação que consta da rotulagem dos produtos encomendados e entregues, em resultado de eventuais alterações efetuadas pelos respetivos fabricantes/fornecedores, pelo que recomendamos que consulte a rotulagem dos produtos adquiridos antes da sua utilização ou consumo.

 

Custos de Envio

Os custos de envio são calculados tendo por base o peso total da encomenda. Os valores totais serão sempre apresentados no final da compra.

  1. Custos de Envio para Portugal Continental:

 

  1. Custos de Envio para Madeira e Açores

 

  1. Custos de Envio – Mundo

Existem 4 zonas de taxação que variam consoante o país de destino.

Zona 1 – Alemanha, Andorra, Áustria, Bélgica, Espanha, França, Gibraltar, Holanda, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Mónaco, Suíça, Vaticano

 

Zona 2 – Albânia, Angola, Bielorrússia, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Cabo Verde, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Estónia, Faroé, Finlândia, Grécia, Guiné-Bissau, Hungria, Irlanda, Islândia, Kosovo, Letónia, Lituânia, Macedónia, Malta, Moçambique, Moldávia, Montenegro, Noruega, Polónia, Reino Unido, Roménia, São Tomé e Príncipe, Sérvia, Suécia, Turquia, Ucrânia

 

Zona 3 – África do Sul, Anguila, Antígua e Barbuda, Arábia Saudita, Argélia, Argentina, Arménia, Aruba, Ascensão, Bahamas, Bahrain, Barbados, Belize, Benim, Bermudas, Bolívia, Botswana, Brasil, Burkina Faso, Burundi, Camarões, Canadá, Cayman, Centroafricana, Chade, Chile, Colômbia, Comores, Congo, Costa do Marfim, Costa Rica, Cuba, Curaçao, Djibuti, Dominica, Rep. Dominicana, Egipto, El Salvador, Emirados Árabes Unidos, Equador, Eritreia, Estados Unidos América, Etiópia, Falkland, Gabão, Gâmbia, Gana, Geórgia, Grenada, Gronelândia, Guadalupe, Guatemala, Guiana, Guiné, Haiti, Honduras, Irão, Iraque, Israel, Jamaica, Jordânia, Kuwait, Lesoto, Líbano, Libéria, Líbia, Madagáscar, Malawi, Mali, Marrocos, Martinica, Maurícias, Mauritânia, Mayotte, México, Montserrat, Namíbia, Nicarágua, Níger, Nigéria, Omão, Panamá, Paraguai, Peru, Qatar, Quénia, Reunião, Ruanda, Rússia, Saint Martin, Santa Helena, Santa Lúcia, São Cristóvão e Neves, São Pedro e Miquelon, São Vicente e Grenadinas, Senegal, Serra Leoa, Síria, Suazilândia, Sudão, Suriname, Tanzânia, Timor-Leste, Togo, Trindade e Tobago, Tristão da Cunha, Tunísia, Turcas e Caicos, Uganda, Uruguai, Venezuela, Ilhas Virgens, Zâmbia, Zimbabwe

 

Zona 4 – Afeganistão, Austrália, Azerbaijão, Bangladesh, Brunei Darussalam, Butão, Cambodja, Cazaquistão, China, Cook, Coreia, Fiji, Filipinas, Iémen, Índia, Indonésia, Japão, Kiribati, Macau, Malásia, Maldivas, Mongólia, Myanmar, Nauru, Nepal, Nova Caledónia, Nova Zelândia, Papua Nova-Guiné, Paquistão, Ilhas Pitcairn, Polinésia Francesa, Quirguistão, Ilhas Salomão, Samoa, Seicheles, Singapura, Sri Lanka, Tailândia, Taiwan, Tajiquistão, Tonga, Turquemenistão, Tuvalu, Uzbequistão, Vanuatu, Vietname, Wallis e Futuna.

 

Os custos de envio gratuitos para encomendas com valor superior a 40€ só se aplicam a envios para Portugal Continental e encomendas realizadas na nossa loja online. Todas as encomendas feitas por email acresce os custos de envio.

 

Conteúdos do Site/Propriedade Intelectual

Entende-se por “conteúdos”, toda a informação presente nesta Plataforma, nomeadamente texto, imagens, ilustrações, design gráfico, webdesign e software.

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