Caixa Surpresa - receba chocolates todos os meses, em sua casa!
Custos de envio gratuitos para Portugal Continental em compras iguais ou superiores a 40€
Personalize os chocolates com as suas próprias mensagens
Envios de 1 a 5 dias úteis
Já provou os nossos bombons de manjerico? Não? Esta é a sua oportunidade!
Recolha grátis na Chocolataria

Nenhum produto no carrinho.

Perguntas Frequentes

Têm uma loja fisica?

Temos sim. Fica localizada em Vila Nova de Gaia na Rua da Junqueira de Baixo nº28; 4405-870 Vilar do Paraíso. O nosso horário é de 2ª a 6ª feira das 9:30 às 18:30. Para mais informação visite a nossa página de contactos.

Têm todos os chocolates que estão na loja online disponíveis no vosso ateliê?

Como tentamos evitar o desperdício e garantir que a qualidade dos nossos chocolates se mantém, não temos por norma muitos produtos em stock, salvo produtos temáticos da época ( Dia dos Namorados, Dia do Pai, Páscoa, Dia da Mãe e/ ou Natal ).

Existem alguns produtos que apenas estão disponíveis por encomenda, esses produtos têm essa informação na sua página respetiva.

Posso encomendar na loja online e levantar na loja?

Teremos todo o gosto em recebê-lo(a) no nosso Ateliê em Vila Nova de Gaia. Funcionamos de segunda a sexta-feira, das 9h30-18h30. Esperamos por si!

No entanto, para que os seus chocolates comecem a ser confecionados é necessário que efetue o pagamento pelos métodos disponíveis.

Ou então se preferir, pode visitar-nos no Ateliê em Vila Nova de Gaia e fazer as suas compras no nosso espaço.

Entregam fora de Portugal?

Sim, pode comprar online em qualquer parte do mundo ( de momento não fazemos envios para a América do Sul). No entanto, os custos de envio ajustam-se consoante o peso da encomenda e a localização geográfica do destinatário.

Fazem envios anónimos?

Se pretender um envio anónimo, durante o processo de checkout irá encontrar essa opção no preenchimento dos dados de faturação ou pode simplesmente deixar uma observação nas notas da encomenda.

Na caixa de envio vão constar apenas os dados de entrega, a que o destinatário também poderá ter acesso ao receber a encomenda, por isso, não coloque nenhuma informação sua na morada de entrega da sua encomenda.

Quando posso receber o meu pedido?

Se pagar a sua encomenda até às 14:00, a sua encomenda será enviada nesse mesmo dia ou no dia útil seguinte (fins de semana e feriados não são considerados dias úteis), com um prazo de entrega de 1 até 5 dias úteis desde que a encomenda é expedida da Pedaços de Cacau, para entregas em Portugal Continental.

Envios para a Europa e Ilhas a entrega varia entre 7 e 12 dias úteis. Para o resto do mundo varia entre 15 e 30 dias úteis (número de dias aproximado, podendo variar consoante a altura do ano e a situação de cada país).

Os prazos podem variar de acordo com a altura do ano, podendo dar-se o caso de as entregas chegarem até 10 dias úteis em alturas que antecedem o Natal, Dia dos Namorados, Dia do Pai, Dia da Mãe e Páscoa, no caso de Portugal Continental, e até 30 dias úteis para o resto do mundo.

E se o destinatário estiver ausente?

Os nossos parceiros de logística tudo farão para entregar a sua encomenda atempadamente, sendo feita uma nova tentativa de entrega, ligando ao remetente e/ou destinatário, entre outros.

Se por algum motivo não recebeu a sua encomenda, entre em contacto connosco enviando um email para encomendas@pedacosdecacau.pt. Faremos tudo ao nosso alcance para resolver o seu problema.

Quais os horários de entrega?

A Pedaços de Cacau não consegue garantir entregas em datas e horários específicos, pois tudo depende das rotas dos nossos parceiros de distribuição. As entregas são feitas aproximadamente entre as 8:30 e as 19:00.

E se os chocolates não chegarem em condições?

Para nós, é essencial dar-lhe o melhor serviço possível e fazemos tudo ao nosso alcance para que os nossos chocolates artesanais cheguem em perfeitas condições.

Se tiver uma má experiência com a Pedaços de Cacau, envie-nos uma foto para info@pedacosdecacau.pt. Queremos garantir que não sai prejudicado de forma alguma, afinal, estamos aqui para criar sorrisos!

Como é feito o reembolso?

De um modo geral, o reembolso será efectuado para o mesmo método de pagamento que utilizou para efectuar a compra. Por exemplo, se pagou com cartão de crédito, o montante reembolsado ser-lhe-á reposto no cartão de crédito. Se pagou por Multibanco ou MBWay, deverá facultar-nos o seu IBAN.

Posso cancelar um pedido?

Sim, claro. Se por algum motivo deseja cancelar a sua compra, entre em contacto connosco o mais brevemente possível, através do email encomendas@pedacosdecacau.pt

Se ainda não tivermos produzido e enviado o seu pedido, interromperemos o envio. Se o pedido já estiver em processamento ou a caminho do seu destinatário, não poderemos cancelá-la.

Posso modificar/personalizar um artigo?

Sim! Para personalizar o produto que deseja envie um e-mail para info@pedacosdecacau.pt, com toda a informação que pretendia alterar.

Quais as opções de pagamento?

Pode efetuar o pagamento na loja online por MB Way, Multibanco, Payshop ou Cartão de Crédito ( Stripe ) para Portugal.

Para outros países, apenas está disponível o pagamento por Cartão de Crédito ( Stripe ).

Posso pedir fatura para a minha empresa?

Claro! Só precisa de preencher o campo “Contribuinte” na página do checkout e quando a sua encomenda for concluída irá receber uma factura em .pdf anexada ao e-mail de confirmação.

Como devo conservar o chocolate?

O chocolate deve ser conservado num local seco e fresco. No entanto pode espreitar o nosso artigo do Blog – Como se deve conservar o chocolate? –  com dicas mais específicas sobre como conversar o chocolate, que lhe podem ser úteis.

Quanto tempo de validade têm os vossos produtos?

Em média, os nossos chocolates têm uma validade entre 6 meses a 1 ano, após produção. Os bombons tem validade de 6 meses. As drageias, crocantes e tabletes tem validade de 1 ano.