Chocolate e Infusões | Chocolate Negro com Pimenta-Rosa + Tisana de Amor Perpétuo

Chocolate e Infusões

Olá olá,

Chegou a altura de partilhar convosco mais uma das combinações de chás, infusões e tisanas com chocolate, que, se bem se lembram, resultou de uma manhã de “estudo” bem passada com o Luís, do Cantinho das Aromáticas.

Tendo em conta que o Dia dos Namorados está aí à porta, a combinação deste mês cheira e sabe a amor! Espero que vos inspire.

 

Chocolate Negro com Pimenta-Rosa & Tisana Amor Perpétuo

E o que é uma Tisana Amor Perpétuo?, perguntam vocês. É uma mistura de manjericão-canela, erva-príncipe e perpétuas, criada pelo Cantinho das Aromáticas, que resulta numa bebida surpreendente: às notas de limão une-se um travo picante, um aroma perfumado e uma cor apaixonante.

Agora juntemos-lhe uns pedacinhos de chocolate negro (72% de cacau) com cobertura de pimenta-rosa e de certeza que não nos vamos conseguir inibir de sussurrar qualquer coisa como “Mmmmm”, que é como quem diz, “que delícia!”. A cor convidativa e a textura delicada e quebradiça escondem uma acentuada aromatização, que fazem com que a pimenta-rosa mereça o título da mais adocicada das pimentas.

Tudo isto se funde numa ode ao amor: aconchegante, refrescante e suave.

Para quem ficou ansioso(a) por experimentar, boas notícias: o nosso catálogo do Dia dos Namorados inclui um cabaz com estes dois produtos, e ainda um lollipop em forma de coração e um licor temático da Casa das Encosturas (Cabaz do Amor).

No próximo mês há mais sugestões! Por isso, já sabem, fiquem atentos! 🙂

Boas degustações,

Raquel

Também lhe pode interessar

Deixe um comentário

Your email address will not be published.