Sugestão de Presentes Originais para a Páscoa

Se há época do ano que pede chocolate, é a Páscoa. Embora seja uma altura feliz para os verdadeiros apreciadores, pode ser difícil encontrar opções que permitam sair da rotina. E será este o único miminho que podem dar aos padrinhos, madrinhas e afilhados? Claro que não. A criatividade entra em ação e podemos surpreender um bocadinho aqueles de quem gostamos – explorem as nossas sugestões, para todos os gostos, de Presentes Originais para a Páscoa.

 

Ovos da Páscoa  – Pedaços de Cacau

Os ovos são os mais procurados na Páscoa. Miúdos e graúdos lutam até ao último minuto para ver quem fica com o último pedaço do ovo. Para alguns, não são novidade os nossos Ovos da Páscoa para comer à colher, mas o que não sabem é que este ano temos mais opções.

A mesma cobertura de chocolate negro, recheio de avelã e mais espaço para toda a família meter a colher. Este ano sugerimos três versões, que diferem no tamanho: “Mini-Ovo da Páscoa“, “Ovo da Páscoa Gigante com Bombons” – decorado com Coelhos da Páscoa com recheio de Laranja- e “Ovo da Páscoa Gigante com Amêndoas” – decorado com amêndoas com framboesa.

 

Fonte: Pedaços de Cacau

 

Porta Sandes reutilizáveis – Mãe Natureza

Escolhas inteligentes dão excelentes presentes. A sugestão é muito simples, ecológica e dá para todos. Um Porta Sandes reutilizável. Uma alternativa para quem leva sempre uma sandes para o trabalho ou escola e não quer continuar a usar papel de alumínio ou película aderente – e, cá para nós, também pode acolher o quadradinho de chocolate negro diário!

Vejam esta opção da “Mãe Natureza” que, para além de ser feita em algodão orgânico certificado no exterior, tem um interior impermeabilizado.

 

Fonte: Mãe Natureza

 

O verdadeiro café – 7g Roaster

No caso (provável) de existirem apreciadores de café na família, esta será, sem dúvida, uma excelente prenda. Já ouviram falar no 7g Roaster? É “só” o melhor sítio para comprar e apreciar os melhores cafés do mundo: 10 origens de cafés e 20 cafés diferentes – o difícil será escolher.

Fonte: 7groaster

 

Bombons “Boa Páscoa” – Pedaços de Cacau

O clássico dos clássicos, o chocolate. Se há presente que não falha é este. Sugerimos uma caixa com 16 bombons artesanais que é perfeita para colocar na mesa e degustarem com toda a família. E se tiverem padrinhos e madrinhas que não conseguem resistir a mais um bombom tirem a caixa da manga e ofereçam-lhes os «Bombons “Não Há Madrinha como a minha“» ou «Bombons “O meu Padrinho é um máximo“». Sabe sempre bem ser surpreendido, não?

 

Fonte: Pedaços de Cacau

 

Prenda para o Afilhado(a) – Asas de Peixe

 

Fonte: Asas de Peixe

A própria assinatura do blog já é convidativa: “Little Things Made With Love”. Ilustrações repletas de ternura e amor pelo desenho. Para além de poderem descobrir uma série de livros infantis com ilustrações lindas, podem também encontrar cadernos ilustrados para darem aos vossos afilhados. Um presente diferente que eles irão guardar e apreciar, com toda a certeza.

 

Swimwear masculino reciclado – Panareha

Sim, sabemos que ainda é muito cedo para falar do Verão (será mesmo?).  No entanto, queremos sugerir uma peça essencial para a ida à praia ou piscina. A proposta para os padrinhos é… Uns calções de banho feitos a partir de plástico reciclado. Leram bem, plástico reciclado obtido a partir de garrafas de plástico. A Panareha é uma marca que tem tentado consciencializar o consumidor para as questões ambientais, não descurando o lado cool da questão.

 

Fonte: Panareha

 

Um ramo de flores para a Madrinha – Ramos da Sogra

Tradições à parte, há muitas madrinhas que adoram receber e guardar todas as flores que lhes oferecem. Um ramo de flores pode ser uma opção segura. No entanto, sugerimos um ramo de flores que é tudo menos convencional. Os ramos da Fátima Pinto, da Ramos da Sogra, para além de estéticos são também comestíveis, não fossem eles compostos por alimentos. Uma ideia diferente que irá deixar marcas na memória.

Fonte: Ramos da Sogra
Caça aos ovos

Se querem tornar a Páscoa um momento ainda mais doce e divertido para as crianças, não pode faltar uma Caça aos Ovos. Uma forma de as entreter e delas darem asas à criatividade durante o Domingo de Páscoa. Podem sempre aproveitar para entregarem os presentes aos afilhados de uma forma divertida.

 

 

Amêndoas de chocolate com framboesa – Pedaços de Cacau

Há tradições que não podem ser quebradas. Não há Páscoa sem amêndoas, mas há tantas que o difícil é escolher e agradar a todos. Sugerimos uma das novidades deste ano: amêndoas de chocolate com framboesa. Uma combinação tão perfeita que até custa a perceber como é que estas amêndoas demoraram tanto a juntar-se à Páscoa!

 

Fonte: Pedaços de Cacau

 

Que tal? Gostaram destas sugestões? 🙂

Boa Páscoa!

Também lhe pode interessar

Deixe um comentário

Your email address will not be published.