Convites originais para um casamento perfeito

Convites originais para um casamento perfeito

Os convites de casamento são talvez das primeiras coisas a pensar quando se começa a planear o casamento. Estilo, papel, tema, cores… Muito para processar e escolher. Mas há uma coisa que é comum em todas essas cabeças: querem convites originais para um casamento perfeito!

Nada melhor do que se inspirarem em algumas ideias divertidas e diferentes para tornar tudo ainda melhor. Deslizem para baixo e comecem a construir o vosso dia especial.

 

1. Os criativos

 

Fonte: Pinterest

Sim, porque não soltarem a vossa veia criativa num convite de casamento que vai ficar na memória de todos os convidados? É possível e bem divertido. Ilustrações, mapas, postais… Um mundo de cores e estilos que vão querer explorar. É arregaçar as mangas porque esta é só uma das decisões que vão ter de tomar para o grande dia C.

2. Os clássicos

Fonte: Pinterest

Os verdadeiros clássicos nunca saem de moda e ficam sempre bem. Não falamos daqueles convites que todos oferecem, falamos dos que têm o vosso cunho pessoal. A cor, a referência a um momento importante na vossa vida, até mesmo a vossa fotografia preferida pode ser um elemento deste convite.

Sabemos que existem muitas opções no mercado, no entanto, a vossa identidade pessoal tem de lá estar. É o vosso casamento e, é por isso especial. Tirem umas ideias em perfis do instagram ou no pinterest. Escolher o papel e as cores é bem mais simples do que podem pensar.

3. Os viajados

Fonte: Pinterest

Um convite ideal para aqueles noivos que não conseguem resistir a uma escapadinha a dois: uma passagem  de avião para todos se descolarem para o vosso casamento. O design pode ser escolhido por vocês e até podem criar um destino próprio. É experimentarem e verem o que se adequa mais ao casamento.

4. Os surpreendentes 

Um convite com um twist bem saboroso. Convidar os que mais amam pode também ser feito de forma bem divertida e personalizada. O convidado recebe o convite e está à espera de mais um papel, mas, eis que … têm um quadradinho que sabe a chocolate. Original, não acham? Quem sabe também não é uma excelente ideia para lembranças de casamento. Inspirem-se.

5. Os minimalistas

Fonte: Pinterest

 

Se os clássicos não desiludem, o minimalismo e a simplicidade de um convite não lhes fica nada atrás. Se gostam de um estilo mais descontraído e discreto, mas que ao mesmo tempo capte a essência do casamento, esta poderá ser a escolha perfeita para dar aos convidados.

6. Os navegadores

Fonte: Pinterest

E, eis que chegamos à última sugestão para convites de casamento. Este é apenas um exemplo para todos os casamentos temáticos. Um convite na garrafa para os que gostam mesmo do mar ou, por exemplo, uma mini bola personalizada para os amantes de futebol.

 

 

Os casamentos são uma forma tão divertida de colocar toda a imaginação e criatividade em ação. Um pouco stressantes, mas não deixa de ser emocionante pensar e organizar tudo, ou sozinhos com um wedding planner. Acima de tudo, divirtam-se.

 

Boas aventuras,

Raquel

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.